Publicidade
Rihanna, Harry Styles, Jennifer Aniston / Crédito: Reprodução

A insônia é um distúrbio que atinge grande parte da população mundial e pode ser causada por diferentes fatores. Durante a quarentena, mais pessoas passaram a sofrer com esse problema. Por essas e outras, empresas passaram a investir em soluções práticas para contornar as noites em claro. Foi o caso de uma marca britânica de lingeries, que acaba de lançar um spray de travesseiro que, dizem, garantem aquele soninho gostoso. O diferencial? As essências foram inspiradas e batizadas com nomes de algumas das celebs mais desejadas do mundo: Jennifer Aniston, Maya Jama, Rihanna, Margot Robbie, Bradley Cooper, Zac Efron e Harry Styles.

O produto tem ingredientes como lavanda e camomila que, quando borrifados no travesseiro, induzem ao sono. Especialistas concordam que certos aromas estimulam a produção de melatonina, hormônio que ajuda na hora de dormir.

Segundo a empresa, o spray realmente foi inspirado em perfumes e colônias usados por esses famosos. O cheiro de Jennifer Aniston, por exemplo, é uma mistura de flor de laranjeira, lírio e sândalo. Já Margot Robbie tem aroma de caqui, romã e orquídea, enquanto Zac Efron tem a ver com notas refrescantes de ervas e maçã verde. “Com as longas noites frias se aproximando, não há nada melhor que vestir sua roupa de dormir favorita, se aconchegar em um travesseiro macio e sonhar com a sua celebridade favorita”, divulga a marca de lingerie. Bons sonhos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter