Publicidade
Rihanna, Harry Styles, Jennifer Aniston / Crédito: Reprodução

A insônia é um distúrbio que atinge grande parte da população mundial e pode ser causada por diferentes fatores. Durante a quarentena, mais pessoas passaram a sofrer com esse problema. Por essas e outras, empresas passaram a investir em soluções práticas para contornar as noites em claro. Foi o caso de uma marca britânica de lingeries, que acaba de lançar um spray de travesseiro que, dizem, garantem aquele soninho gostoso. O diferencial? As essências foram inspiradas e batizadas com nomes de algumas das celebs mais desejadas do mundo: Jennifer Aniston, Maya Jama, Rihanna, Margot Robbie, Bradley Cooper, Zac Efron e Harry Styles.

O produto tem ingredientes como lavanda e camomila que, quando borrifados no travesseiro, induzem ao sono. Especialistas concordam que certos aromas estimulam a produção de melatonina, hormônio que ajuda na hora de dormir.

Segundo a empresa, o spray realmente foi inspirado em perfumes e colônias usados por esses famosos. O cheiro de Jennifer Aniston, por exemplo, é uma mistura de flor de laranjeira, lírio e sândalo. Já Margot Robbie tem aroma de caqui, romã e orquídea, enquanto Zac Efron tem a ver com notas refrescantes de ervas e maçã verde. “Com as longas noites frias se aproximando, não há nada melhor que vestir sua roupa de dormir favorita, se aconchegar em um travesseiro macio e sonhar com a sua celebridade favorita”, divulga a marca de lingerie. Bons sonhos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter