Publicidade
Daniel Craig em cena de “Sem Tempo Para Morrer” || Créditos: Reprodução
Daniel Craig em cena de “Sem Tempo Para Morrer” || Créditos: Reprodução

Parece que James Bond assumirá a maior missão de sua vida em seu próximo filme, “Sem Tempo Para Morrer”, que deverá estrear nos cinemas de todo o mundo na segunda quinzena de novembro: a paternidade. De acordo com um produtor envolvido na superprodução, e que foi entrevistado recentemente pelo “Mail on Sunday” do Reino Unido, o agente 007 terá uma filhinha de cinco anos no próximo capítulo da franquia hollywoodiana.

A menina se chama Mathilde, e é fruto de uma relação de Bond com Madeleine Swann, personagem interpretada no longa pela atriz francesa Lea Seydoux. O trio, junto com a bond girl da hora Ana de Armas, vai tentar salvar o mundo de uma terrível pandemia biológica causada pelo vilão Safin (vivido por Rami Malek) que deverá deixar um ar de déjà vu no público…

Produzido com um orçamento de US$ 250 milhões (R$ 1,23 bilhão), “Sem Tempo Para Morrer” é o 25º filme da série cinematográfica sobre o agente secreto mais famoso da telona, e também deverá ser o último com Daniel Craig no papel principal. A princípio, sua previsão de estreia era para meados de abril, mas a data precisou ser revisada em razão da pandemia de Covid-19, que é bem real e já causou enormes prejuízos em Hollywood. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o trailer de “Sem Tempo Para Morrer”:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter