Publicidade
Brad Pitt e Jennifer Aniston no “SAG Awards” || Créditos: Reprodução
Brad Pitt e Jennifer Aniston no “SAG Awards” || Créditos: Reprodução

A edição dessa semana da revista de celebridades australiana “New Idea” chega às bancas nesta quinta-feira com uma matéria que promete dar o que falar. De acordo com a publicação, Jennifer Aniston e Brad Pitt estão juntos novamente e inclusive há semanas cumprem quarentena na mansão da atriz nas montanhas de Beverly Hills, em Los Angeles. Além disso, a publicação garante que o suposto ex-casal pretende trocar alianças novamente, o que já tinha dado como fato no começo do ano, e como “prova” disso divulgou até uma foto recente de Jen provando vestidos de noiva em uma badalada boutique de LA.

Achou pouco? Pois de acordo com a “New Idea” Aniston e Pitt, que foram clicados lado a lado no último “SAG Awards”, tinham até planos de subir no altar novamente no próximo verão do hemisfério norte, dessa vez na França, e mais precisamente em uma cerimônia civil que teria como palco o Château Miraval, que ele comprou quando estava casado com Angelina Jolie. Mas a pandemia de Covid-19 os forçou a adiar os preparativos para seu segundo casamento, que agora segue sem data definida.

Sobre Miraval, que funciona como uma lucrativa e premiada vinícola na região francesa da Provença, Jolie e Pitt dedicidiram não incluí-lo em sua partilha de bens, o que os tornou sócios da propriedade, cada um com uma participação de 50%. Resta saber se o galã pretende convidar a estrela de “Malévola” para testemunhar a nova troca de alianças com Aniston. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter