Publicidade
Jennifer Lawrence em Red Sparrow || Créditos: Getty Images
Jennifer Lawrence em Red Sparrow || Créditos: Getty Images

Jennifer Lawrence foi chamada como “a atriz mais quente do planeta” pela anfitriã do BAFTA, Joanna Lumley, e com bom motivo – a estrela de cinema aclamada pelos críticos e fãs está em ótima fase, inclusive, nos quesitos fashion e beleza. E o melhor é que a estrela de Hollywood tem apostado nos mais diversos estilos, desde um clássico cabelo liso com olhos nude e batom vermelho até o rock’n’roll com coque alto e make tudo. No red carpet do Oscar, realizado nesse domingo, em Los Angeles, ela arrasou novamente. A bordo de um Dior metalizado, ela apostou em cabelos ondulados e soltos e maquiagem com tons de cobre. E nem precisamos comentar a simpatia de J-Law, né?

Durante o último mês, período em que divulgou seu novo filme “Red Sparrow”, Jennifer mostrou nada menos que cinco estilos de maquiagem diferentes. Glamurama descobriu o segredo da beleza usado por Evelyne Noraz, maquiadora pessoal da Jennifer no longa. Para a pele luminosa de Jen, a profissional usa a base Aqua Foundation da marca japonesa Koh Gen Do. “As bases e corretivos da Koh Gen Do são meus favoritos e aplico junto com o corretivo Moisture Fit Concealer. Fiquei muito satisfeita com os resultados”, contou a make-up artist.

De um lábio vermelho ousado, para olhos de esfumados, Jennifer Lawrence é mesmo uma mulher de fases, por isso  fizemos uma retrospectiva das beleza de J-Law com direito a passo-a-passo para uma beleza engajada, sexy ou relax. Tem para todos os gostos.

[galeria]4546855[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter