Publicidade

Jennifer Lopez e Ben Affleck são o assunto do momento desde que reataram e têm sido flagrados juntinhos de novo. Apelidado carinhosamente de Bennifer pelos fãs, o casal foi flagrado pela primeira vez no final de abril e quebrou a Internet. Logo depois, fizeram uma viagem juntos, o que confirmou os boatos.

A dupla se conheceu no set de “Pearl Harbor”, em 2000, ficaram noivos de 2002, mas terminaram em 2004. O revival está sendo acompanhado passo a passo pela imprensa. No momento, JLo e Ben estão recolhidos em um chatêau de 18 milhões de dólares (mais de 100 milhões de reais) em Miami. A casa de dois andares, à beira-mar, ocupa um terreno de 2.500 m², tem 11 quartos, 12 banheiros, três garagens, academia, piscina, jacuzzi, cais e elevador de barcos.

Mas o imóvel não pertence a nenhum dos dois. Para curtir essa lua de mel ‘al mare’ longe dos holofotes, Jennifer está pagando – sim, ela é quem paga! Poderosa, né mores! – US$ 130 mil (cerca de 720 mil reais) por mês! Quer conhecer melhor o ninho de amor dos pombinhos? Faça um tour na nossa galeria:

[galeria]4757703[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter