Publicidade
JLo quer mudar de vida // Reprodução Instagram

Uma vida mais “simples”. Esse é um dos sonhos de ninguém menos que a exuberante Jennifer Lopez. Quem diria! A atriz e cantora, que de simplesinha não tem nada, revelou em entrevista à ‘Vanity Fair’ que, apesar de estar realizada profissionalmente – na música, na dança e no cinema – em seus 30 anos de carreira, ainda tem um desejo a realizar. Ela gostaria de sair dos Estados Unidos e se mudar para a Itália ou para… Bali!

‘Adoraria morar em outro lugar, em uma pequena cidade da Itália ou do outro lado do mundo, em Bali. Encontrar outra vida que seja um pouco mais simples e orgânica, onde eu possa andar de bicicleta, comprar pão e depois ir para casa, ou apenas sentar em uma cadeira de balanço, apreciar a vista, sentir o cheiro das plantas… Tenho fantasias assim’, confessou JLo.

Em outra parte da entrevista, Jennifer – que foi desprezada pelo Oscar por seu papel em ‘Hustlers’ – contou que, embora ainda se dedique à música – ela inclusive será a atração principal do próximo Super Bowl ao lado de Shakira – sua verdadeira paixão é o cinema: “A dança e música são meus primeiros amores, mas atuar é o amor da minha vida”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter