Publicidade
Fábio Assunção e seu filho João, uma grande viagem. Créditos
Fábio Assunção e seu filho João, uma grande viagem. Créditos| Reprodução Instagram
Fábio Assunção e o filho João nas filmagens do longa “Idas e Vindas”|| Créditos: Reprodução Instagram

Pela primeira vez juntos na telona, Fábio Assunção e o filho João, de 13 anos, de seu casamento com Priscila Borgonovi, estão no elenco do road movie “Idas e Vindas”, com estreia prevista para o dia 21 de julho nos cinemas, no qual também vivem os papéis de pai e filho. Com direção de José Eduardo Belmonte, o longa conta a história de quatro amigas – Ingrid Guimarães Alice Braga, Caroline Abras e Rosanne Mulholland – entediadas com o trabalho que decidem tirar férias e viajar juntas em um trailer. No caminho, elas encontram pai e filho com o carro quebrado e decidem dar carona.

A ideia de contracenar com o filho veio de Fábio, mas João parece satisfeito: “Foi uma experiência muito legal, já que vinha acompanhando os trabalhos que meu pai fazia e queria tentar fazer também” disse João para o Glamurama. Quando questionado sobre como foi filmar com seu pai, João foi só elogios, “contracenar com meu pai me ajudou muito. A intimidade que a gente tem me deixou mais relaxado, tanto nas horas de decorar as falas, como nas gravações”. Como o filme se passa em várias cidades do estado de São Paulo, João achou que o mais bacana das filmagens foi conhecer lugares que ele nunca tinha ido antes, como Cananéia, no litoral sul. Se ele vai seguir a carreira do pai? “Ainda não tenho certeza, porque este foi meu primeiro filme e não me lembro muito bem como foi exatamente. Já faz um tempinho que gravei”. A gente espera que sim!

Aperte play e confira o trailer do longa Idas e Vindas

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter