Publicidade
Johnny Depp e Amber Heard || Créditos: Reprodução
Johnny Depp e Amber Heard || Créditos: Reprodução

Johnny Depp não quer saber de brincadeiras sobre as várias tatuagens que tem pelo corpo. De acordo com a transcrição do segundo dia de depoimentos do processo de US$ 50 milhões (R$ 267,9 milhões) por calúnia e difamação que o astro de Hollywood está movendo contra o “The Sun”, o eterno galã não gostou de ouvir uma piadinha de sua ex-mulher, Amber Heard, sobre a tatto com o nome de Winona Rider, sua namorada entre 1989 e 1993, que ele alterou de “Winona Forever” para “Wino Forever” depois do fim da relação (“Wino” é uma expressão da língua inglesa usada para definir pessoas que bebem muito vinho, geralmente de marcas baratas).

Sasha Wass, que comanda a defesa do tabloide britânico no caso, afirmou na audiência dessa terça-feira na Corte Superior de Londres que Depp deu um tapa no rosto da estrela de “Aquaman” quando foi zoado pela atriz em razão da mudança. “Então o senhor, em um momento de raiva e completamente bêbado, esbofeteou a senhorita Heard”, a advogada disse, sem citar as palavras exatas que resultaram na suposta reação dele. “E o senhor bateu mais de uma vez nela, porque na primeira vez ela não reagiu, apenas rolou os olhos e o encarou, o que lhe causou ainda mais ódio e o levou a batê-la novamente”, Wass relatou quando fez sua oratória jurídica.

Os advogados de Depp negam a suposta agressão, que classificaram como “patentemente inverídica”. O imbróglio judicial, cuja primeira audiência rolou na segunda-feira, começou quente com a acusação de que o protagonista da franquia “Piratas do Caribe” “provou todos os tipos de drogas conhecidas pelo homem” e “provavelmente” tinha usado cocaína quando supostamente agrediu Heard. O “The Sun” está sendo processado pelo Jack Sparrow da telona porque o chamou de “agressor de esposas” em uma matéria que publicou em abril de 2018, e que foi baseada na versão dela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter