Publicidade
Steven Spielberg e George Lucas, respectivamente o vice-campeão e o campeão de riqueza entre os famosos || Créditos: Getty Images
Steven Spielberg e George Lucas, respectivamente o vice-campeão e o campeão de riqueza entre os famosos || Créditos: Getty Images

Fama e dinheiro nem sempre andam lado a lado, mas há um seleto grupo de celebridades que conquistou tanto uma quanto o outro com uma maestria capaz de fazer inveja a muitos grandes empresários anônimos. Chegar a esse 1% dos famosos certamente não deve ser tarefa fácil, tanto que entre eles há apenas cinco com contas bancárias bilionárias, com no máximo outros dois ou três prestes a entrarem para o clube dos dez dígitos e só. De resto, os outros terão que se contentar com suas fortunas multimilionárias.

Do criador de uma saga cinematográfica que atingiu status de ícone da cultura pop a um certo golfista cuja carreira já chegou a ser dada como encerrada mas ganhou ares de revival recentemente, Glamurama apresenta a seguir a lista com as 13 celebs mais ricas do mundo, que juntas possuem US$ 21,26 bilhões (R$ 81 bilhões).

Clica na seta da galeria aí embaixo pra saber quem elas são e quanto cada uma acumulou em patrimônio até hoje… (Por Anderson Antunes)

*

[galeria]4626533[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter