Publicidade

As redes sociais de Paula Fernandes estão bem agitadas nesta sexta-feira. O motivo? Um ‘sneak peek’ de ‘Juntos’, adaptação para o português da canção ‘Shallow’, do filme ‘Nasce Uma Estrela’, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper postado pela cantora. Ela já havia comentado uma foto de Neymar com a letra da música, mas não aguentou e divulgou uma palinha do resultado final. E a internet ferveu. Choveram críticas no Insta de Paula: “Eu não queria falar mal não, ia esperar sair completa pra ver como ficaria, ia dar uma chance, mas esse refrão diz tudo”, comentou um seguidor. “Tem que ter coragem”, disse outro. “Bom dia, menos pra Paula Fernandes e pro Luan Santana que estão juntos e shallow now”, ironizou um terceiro.

https://www.instagram.com/p/BxjCH2qgXI0/

No Twitter, a música até virou meme, entrando para os assuntos mais comentados da plataforma com a hashtag: #morreumaestrela. Teve até quem sugeriu que a versão fosse feita pelo grupo de forró ‘Calcinha Preta’. E vocês, o que acharam? A música completa estará disponível neste domingo. Aguarde!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter