Publicidade
Kanye West, de aliança, circulando por Malibu na última quarta-feira
Kanye West, de aliança, circulando por Malibu na última quarta-feira || Créditos: Reprodução
Kanye West, de aliança, circulando por Malibu na última quarta-feira || Créditos: Reprodução

A mídia americana trabalha há semanas com a hipótese de que o casamento de Kim Kardashian e Kanye West está na berlinda, mas o fato é que o rapper foi flagrado na última quarta-feira em mais um raro “outing” por Malibu, na Califórnia, usando a aliança que trocou com a reality star na subida ao altar deles, em 2014. Vestido de branco dos pés à cabeça e carregando apenas um celular nas mãos, o bilionário dos sneakers foi clicado por paparazzi contratados pela revista “OK!” que dão plantão por lá em tempo integral.

Frise-se que isso aconteceu dias depois do Valentine’s Day, o Dia dos Namorados americano. De qualquer forma, há relatos de que Kardashian já teria até contratado a top advogada Laura Wasser para cuidar de seu ainda não confirmado divórcio, cujo estopim, dependendo da fonte, pode ter sido tanto o comportamento errático de seu marido quanto a fome dela por fama, algo que até mesmo West, que adora um holofote, já não suportava mais.

A suposta crise conjugal dos dois se tornou pública no começo de janeiro, mas antes disso sempre houve uma notinha ou outra dando conta de que o casal mais hypado do momento não vivia sua melhor fase. De qualquer forma, é certo que esse momento da relação deles será retratado com detalhes na próxima e última temporada de “Keeping Up With the Kardashians”, o reality estrelado por Kardashian e sua família materna. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter