Publicidade
Kanye West, de aliança, circulando por Malibu na última quarta-feira
Kanye West, de aliança, circulando por Malibu na última quarta-feira || Créditos: Reprodução
Kanye West, de aliança, circulando por Malibu na última quarta-feira || Créditos: Reprodução

A mídia americana trabalha há semanas com a hipótese de que o casamento de Kim Kardashian e Kanye West está na berlinda, mas o fato é que o rapper foi flagrado na última quarta-feira em mais um raro “outing” por Malibu, na Califórnia, usando a aliança que trocou com a reality star na subida ao altar deles, em 2014. Vestido de branco dos pés à cabeça e carregando apenas um celular nas mãos, o bilionário dos sneakers foi clicado por paparazzi contratados pela revista “OK!” que dão plantão por lá em tempo integral.

Frise-se que isso aconteceu dias depois do Valentine’s Day, o Dia dos Namorados americano. De qualquer forma, há relatos de que Kardashian já teria até contratado a top advogada Laura Wasser para cuidar de seu ainda não confirmado divórcio, cujo estopim, dependendo da fonte, pode ter sido tanto o comportamento errático de seu marido quanto a fome dela por fama, algo que até mesmo West, que adora um holofote, já não suportava mais.

A suposta crise conjugal dos dois se tornou pública no começo de janeiro, mas antes disso sempre houve uma notinha ou outra dando conta de que o casal mais hypado do momento não vivia sua melhor fase. De qualquer forma, é certo que esse momento da relação deles será retratado com detalhes na próxima e última temporada de “Keeping Up With the Kardashians”, o reality estrelado por Kardashian e sua família materna. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter