Publicidade
As princesas Alexandra e Caroline de Mônaco || Créditos: Reprodução
As princesas Alexandra e Caroline de Mônaco || Créditos: Reprodução

Kate Middleton pode ser a mais prestigiada, e Meghan Markle, a mais causadora. Mas a “royal it girl” do momento é mesmo a princesa Alexandra de Hanôver, de apenas 20 anos, e cuja presença em desfiles de alta moda na Europa é a mais cobiçada no momento. Filha da princesa Caroline de Mônaco e do príncipe Ernst August, do extinto porém nem por isso desprestigiado Reino de Hanôver, que já foi um dos mais poderosos do velho continente, Alexandra fez sua estreia no high europeu aos 16 anos, durante uma edição do badalado baile de debutantes Rose Ball, que é um dos maiores eventos anuais realizados em Mônaco.

Muito conhecida no principado, a jovem usou um vestido da Chanel na ocasião, que ganhou do próprio Karl Lagerfeld. Os dois foram bastante próximos, e é crédito do kaiser o gosto pela moda dela. Hoje em dia, Alexandra é daquelas convidadas que podem chegar de surpresa em qualquer fashion show com a certeza de que terão uma cadeira na primeira fila garantida, nem que pra isso alguma outra pessoa precise perder o privilégio.

Criada na Áustria e atualmente ocupado a 12ª posição na linha sucessória do trono monegasco, Alexandra está com a agenda cheia para a próxima Semana de Moda de Paris, que começa no dia 24 desse mês e vai até o dia 3 de março. Bff de socialites como Sabine Getty e Lauren Santo Domingo, assim como da influencer Alexa Chung, a neta de Grace Kelly faz jus à tradição das mulheres de sua família de sempre se vestirem bem e com estilo, mas ao contrário de algumas (e principalmente da tia, a princesa Stéphanie de Mônaco), ela é comportadíssima. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter