Publicidade
Kate Middleton em evento no V&A, em Londres || Créditos: Getty Images

A turma da moda anda rasgando elogios para Kate Middleton por sua última escolha fashion: um vestido midi xadrez, com ares retrô, que tem como destaque um decote ombro a ombro, algo que foge das escolhas mais “caretas” da duquesa de Cambridge.

O vestido usado por Kate para ir a um evento no museu V&A, em Londres, é assinado pela Erdem, uma de suas marcas favoritas, que teve como inspiração para a coleção primavera/verão 2018 o guarda-roupa da rainha Elizabeth II nos anos 1950. Por esse motivo, a escolha também acena como uma singela homenagem à sogra. O que pouca gente sabe é que o look usado por Kate tem um recorte na altura da cintura que deixa um pouco de pele à mostra, como dá para ver no desfile da marca (abaixo). Claro que a duquesa de Cambridge não cometeria uma gafe dessas e tratou de cobrir o detalhe com uma faixa bordô.

Look usado por Kate Middleton, na passarela de primavera/verão 18 da Erdem || Créditos: Reprodução/WWD

Antes de Kate, Meghan já tinha exibido os ombros ao usar um Carolina Herrera cor de rosa, nos levando a crer que as cunhadas têm trocado boas figurinhas de moda. Chiques!

Meghan Markle em evento em junho a bordo de vestido Carolina Herrera com os ombros à mostra || Créditos: Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter