Publicidade
Mare of Easttown Kate Winslet Photograph by Michele K. Short/HBO

Aos 45 anos, Kate Winslet mostrou que lida muito bem com a sua idade. A protagonista da série “Mare of Easttown“, um dos maiores sucessos de público e crítica do momento, revelou que impediu o diretor Craig Zobel escondesse sua barriga em uma cena de sexo com Guy Pearce. “Interpreto Mare [Sheehan], uma mulher comum de meia-idade – eu terei 46 em outubro -, por isso que as pessoas se conectaram com a  personagem, porque claramente não há filtros”, disse em uma entrevista ao The New York Times. Segundo ela, deu um ultimato ao diretor quando quiseram dar um “truque” para esconder o abdome dela. “Não ouse!”, afirmou Kate, que manteve todas as curvas aparentes.

A inglesa ainda reclamou do material promocional da série, que estaria retocada demais. “Ela é uma mulher totalmente funcional e imperfeita, com um corpo e um rosto que se movem de uma maneira que é sinônimo de sua idade e de sua vida, e de onde ela vem. Acho que todos esperam um pouco por disso”, concluiu a atriz, que pediu para incluírem suas rugas no pôster, dizendo que sabe exatamente quantas linhas possui ao lado do olho.

Kate acumula sete indicações ao Oscar, e venceu uma delas, como Melhor Atriz Coadjuvante em ‘O Leitor’. Segundo a crítica especializada, Winslet tem grandes chances de ser indicada ao Emmy Awards e ao Globo de Ouro por sua atuação em ‘Mare of Easttown’, do qual também é produtora executiva.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter