Publicidade
Katy Perry e Nugget || Reprodução Instagram
Katy Perry e Nugget || Reprodução Instagram

Katy Perry surpreendeu seus fãs ao revelar que está cada vez mais adepta ao veganismo. Até aí, tudo bem, não fosse o fato da cantora dizer que até seu cachorrinho Nugget está na onda ‘vegan’ junto com ela. Alguns seguidores não pouparam Katy ao saber desse detalhe. “Estou cerca de 95% pronta para ser 100% vegana. Meu cachorro, Nugget, está nessa comigo nos últimos 4 meses. Rezem por nós, ok?”, tuitou ela neste fim de semana.

Logo surgiram críticas de pessoas dizendo que o veganismo não é indicado para cães: “Katy, cães são carnívoros, pertence à sua natureza e genética, nós, como humanos, não devemos tirar deles esta parte de sua espécie. Podemos controlar muitas coisas, mas controlar QUEM não é nosso dever. Eu te amo”, escreveu uma fã brasileira. Outro seguidor torceu para que Nugget estivesse apenas prestando suporte  ‘emocional’ para Katy: “Espero que Nugget só esteja se juntando a você para apoio emocional! Cães não devem ser veganos, portanto, continue fornecendo a ele o que é necessário”, aconselhou. Polêmicas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter