Publicidade
Kanye com North e Chicago, e Kim com Saint // Reprodução Instagram

Não tá fácil pra ninguém! Kim Kardashian, assim como todas as pessoas, tem passado bastante tempo em família durante a quarentena. E como muita gente, a  socialite vem enfrentando outro reflexo que tem se tornado muito comum entre casais em tempos de isolamento social: problemas com o marido Kanye West. Segundo o jornal The Sun, ela e o rapper optaram por “morar em lados opostos da casa”: “Kim e Kanye estão discutindo [muito] e querendo se atacar durante esta pandemia! Kim está ficando louca, já que ela está acostumada a uma vida ativa. Também está tendo que lidar com as crianças o tempo todo. Ela está frustrada com Kanye e acha que ele não está ajudando nas responsabilidades familiares. Por isso estão ficando em extremos opostos da casa para manter as coisas civilizadas.”

No mês passado, a Us Weekly publicou: “Kim e Kanye têm discutido muito durante a quarentena. Kanye está realmente dando nos nervos de Kim”. O rapper teria até levado os filhos para Wyoming para dar um respiro para a mulher, mas ao voltar para Los Angeles, o caos familiar voltou a reinar. Como moram em uma casa gigante, decidiram viver em alas separadas, dividindo a ‘guarda’ das crianças  – North, Saint, Chicago e Psalm – para não sobrecarregar um ao outro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter