Publicidade

Kim Kardashian não se cansa de surpreender. Afinal de contas, uma celeb com a superexposição dela tem que se renovar a cada minuto. E não resta a menor dúvida que Kim é expert nisso. Um bom exemplo rolou nesse fim de semana no chá de bebê do quarto filho da it girl, que está chegando, via barriga de aluguel – ela e Kanye West já são pais de North, 5, Saint, 3, e Chicago, 1. O tema? Canabidiol! “Pensei que seria meio ridículo fazer um quarto chá de bebê. Então, por eu estar ficando doida e o bebê estar chegando, tipo em duas semanas, pensei, qual é a melhor forma de celebrar do que com um pouco de canabidiol?”.

Lembrando que canabidiol, ou CDB, como é conhecido mundo afora, é um derivado da cannabis (maconha) usado para aliviar a ansiedade e outras doenças sem deixar a pessoa alterada. No evento que aconteceu em um spa em Beverly Hills, as amigas de Kim puderam meditar, praticar yoga e fazer seus próprios óleos e sais de banho com canabidiol. Entre as convidadas estavam presentes Kris Jenner, Paris Hilton, Kourtney Kardashian e a filha Penelope Disick e Chrissy Teigen.

O décor, todo em azul, já que Kim espera um menino, ganhou arranjos florais e com folhas de maconha. “A cannabis era certificada pelo conselho e os médicos responderam às perguntas dos convidados. Eles trouxeram algumas de suas marcas parceiras favoritas para garantir um canabidiol de alta qualidade e cultivado organicamente no spa. Foi lindo”, disse uma das convidadas, que preferiu não se identificar.

E as lembrancinhas não poderiam ser mais cool: chinelos da Yeezy, marca do maridão Kanye. Dá play abaixo para sentir o clima do get together:

https://www.instagram.com/p/Bw16YYlBNke/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter