Publicidade

Kim Kardashian não se cansa de surpreender. Afinal de contas, uma celeb com a superexposição dela tem que se renovar a cada minuto. E não resta a menor dúvida que Kim é expert nisso. Um bom exemplo rolou nesse fim de semana no chá de bebê do quarto filho da it girl, que está chegando, via barriga de aluguel – ela e Kanye West já são pais de North, 5, Saint, 3, e Chicago, 1. O tema? Canabidiol! “Pensei que seria meio ridículo fazer um quarto chá de bebê. Então, por eu estar ficando doida e o bebê estar chegando, tipo em duas semanas, pensei, qual é a melhor forma de celebrar do que com um pouco de canabidiol?”.

Lembrando que canabidiol, ou CDB, como é conhecido mundo afora, é um derivado da cannabis (maconha) usado para aliviar a ansiedade e outras doenças sem deixar a pessoa alterada. No evento que aconteceu em um spa em Beverly Hills, as amigas de Kim puderam meditar, praticar yoga e fazer seus próprios óleos e sais de banho com canabidiol. Entre as convidadas estavam presentes Kris Jenner, Paris Hilton, Kourtney Kardashian e a filha Penelope Disick e Chrissy Teigen.

O décor, todo em azul, já que Kim espera um menino, ganhou arranjos florais e com folhas de maconha. “A cannabis era certificada pelo conselho e os médicos responderam às perguntas dos convidados. Eles trouxeram algumas de suas marcas parceiras favoritas para garantir um canabidiol de alta qualidade e cultivado organicamente no spa. Foi lindo”, disse uma das convidadas, que preferiu não se identificar.

E as lembrancinhas não poderiam ser mais cool: chinelos da Yeezy, marca do maridão Kanye. Dá play abaixo para sentir o clima do get together:

https://www.instagram.com/p/Bw16YYlBNke/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter