Publicidade
O ator em seu momento de exercício, mas sem máscara
O ator em seu momento de exercício, mas sem máscara || Créditos: Reprodução
O ator em seu momento de exercício, mas sem máscara || Créditos: Reprodução

O que era pra ser apenas uma corridinha matinal acabou se tornando em um grande problema de imagem para Kit Harington. Dono de um château histórico na região de East Anglia da Inglaterra, distante cerca de 135 quilômetros de Londres, o marido de Rose Leslie foi clicado por lá nessa semana fazendo um cooper, porém… sem estar usando máscara.

O faux pas foi suficiente para que muitos fãs do eterno Jon Snow de “Game of Thrones” o condenassem nas redes sociais, inclusive porque o próprio Harington criticou, meses atrás, a maneira como o governo do primeiro-ministro britânico Boris Johnson estava conduzindo o combate à pandemia de Covid-19 no Reino Unido.

Harington ainda não se pronunciou sobre o aparente descuido, cometido em um momento no qual o país vive seu terceiro lockdown desde o começo da crise sanitária causada pelo novo coronavírus e que até agora resultou em mais de 2,8 milhões de contaminados e 78,5 mil mortes em terras britânicas causadas pela doença. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter