Publicidade
Kylie Jenner || Créditos: Reprodução
Kylie Jenner || Créditos: Reprodução

Ter mentido e quem sabe até falsificado documentos para que sua fortuna fosse supervalorizada pela “Forbes” poderá se transformar em um grande pepino judicial para Kylie Jenner, que teve o título de bilionária “self-made” mais jovem da história confiscado pela revista americana na semana passada depois que vieram à tona novas informações sobre a empresa de cosméticos dela, a Kylie Cosmetics, cujo sucesso financeiro não seria exatamente aquilo tudo que era propagado no passado por sua fundadora.

O problema agora para a caçula do clã Jenner/Kardashian é que, além de provavelmente ser chamada em breve pelas autoridades americanas para esclarecer uma outra coisa sobre o imbróglio, principalmente no que diz respeitos aos supostos tais documentos falsificados, a Coty também cogita processá-la. Isso porque a gigante americana dos produtos de beleza comprou 51% da Kyle Cosmetics no começo do ano por US$ 600 milhões (R$ 2,99 bilhões), e chegou a essa cifra depois de analisar a mesma papelada apresentada pela jovem empresária para a “Forbes”.

Só para se ter uma ideia do tamanho da enrascada em potencial na qual ela se meteu, a ação da Coty na Bolsa de Valores de Nova York caiu 13% desde o estouro do #Kyliegate dias atrás. É um revés e tanto para uma empresa que já não ia bem das pernas e que apostou alto na Kylie Cosmetics justamente para tentar reverter essa situação, já que apesar dos pesares a companhia de Jenner sempre foi e continua sendo um hit com as consumidoras mais jovens. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter