Publicidade

Depois de ter deixado Jimmy Fallon surpreso por se negar, ao vivo, a participar de seu programa, Lady Gaga finalmente deu as caras no The Tonight Show. No ar, a cantora fez uma chamada em vídeo com Tim Cook, atual CEO da Apple, para confirmar uma doação de 10 milhões de dólares (cerca de R$ 52,8 milhões) para seu projeto ‘One World: Together At Home’, no qual ela está trabalhando em colaboração com o Global Citizen e a Organização Mundial da Saúde em prol de ações contra a pandemia do coronavírus. E comemorou muito, claro!

A popstar de 34 anos ainda comunicou que Fallon será o apresentador da transmissão ao vivo que será feita no dia 18 de abril, juntamente com os colegas Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, além de revelar que vai “reunir” artistas famosos como Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, do Green Day, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, Paul McCartney e Stevie Wonder para show que vai ao ar pelas redes sociais para arrecadar fundos para o projeto em questão. Muito bacana hein!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter