Publicidade

A turma da moda está ouriçada, e não é por causa das semanas internacionais de moda que continuam rolando virtualmente. É que acaba de ser divulgada a primeira imagem do filme que contará a história da Gucci. Com Adam Driver e Lady Gaga no elenco (ele no papel de Maurizio Gucci e ela como sua mulher, a socialite Patrizia Reggiane), tem roteiro baseado no livro “Casa Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância”, de Sara Gay Forden, com direção de ninguém menos que Ridley Scott. No elenco, outros nomes de peso como Jared Leto, Al Pacino, Jack Huston e Robert De Niro. Já tem até previsão de estreia: 24 de novembro.

A marca italiana, uma das mais desejadas do mundo, comemora seu centenário neste ano, mas a história começou um pouco antes, mais especificamente em 1897, quando Guccio Gucci, filho de artesãos, começa a trabalhar como porteiro no Hotel Savoy, de Londres. Nessa época, chamava sua atenção as malas luxuosas dos hóspedes.

Em 1902, de volta a sua cidade natal, Florença, passou a trabalhar para uma fabricante de couros, a Franzi. Quase 20 anos depois, nascia a Gucci, uma fábrica de malas e artigos de luxo de couro para viagens. A partir da década de 1930, o negócio começa a ter a participação dos filhos de Guccio: Aldo, Vasco e Rodolfo. Mas, à medida em que a marca expandia seus horizontes, as brigas familiares aumentavam e quase colocaram tudo a perder.

O auge da guerra pelo poder se deu quando Maurizio, neto de Guccio, é assassinado com um tiro. Sua ex-mulher, a socialite Patrizia Reggiani, foi acusada do crime. Esse filme promete muito luxo, figurinos incríveis, suspense, conspirações… e Lady Gaga e Adam Driver maravilhosos como Signore e Signora Gucci!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter