Publicidade
Selfie de Laura Neiva || Créditos: Reprodução Instagram

Laura Neiva gastou boas horas respondendo as perguntas de fãs em seu Stories na noite desse domingo. A brincadeira começou com questões sobre o assunto mais óbvio do momento em relação à vida pessoal da atriz: o término de seu noivado com Chay Suede, que chegou ao fim em julho após quatro anos.

“Senta e chora” 
Ao receber o pedido de um conselho sobre o que fazer após terminar um relacionamento longo como o deles, ela foi categórica: “senta e chora, amigo, e espera passar.”

“Instagram é o de menos”
Em outro tópico, um seguidor ligou o fato dela e Chay não terem apagado suas fotos a uma possível volta do casal: “Você e o Chay não apagaram as fotos… diz pra gente que estão juntos, please!” A resposta de Laura eliminou qualquer esperança e demonstrou maturidade dela em lidar com o fim da relação. “Não entendo por que as pessoas apagam as fotos dos ex namorados do Instagram. Não tem como apagar da vida, então o Instagram é o de menos, sabe. Faz parte da sua história, deixa lá, muda nada.”

Laura Neiva no gala beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr em sua primeira aparição após o fim do noivado com Chay Suede || Créditos: Paulo Freitas

“Não tem que fugir da tristeza”
Já quando o assunto foi tristeza e como fugir dela, Laura, que não esconde a dor que sentiu após o fim do noivado, falou: “Acho que você não tem que fugir da tristeza, tem que vivê-la pois é o jeito mais rápido dela ir embora.”

Abaixo, uma das muitas fotos de Laura e Chay Suede que permanecem no Instagram da Atriz.

https://www.instagram.com/p/Bjvje-zH-EJ/?taken-by=neivalaura

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter