Publicidade
Selfie de Laura Neiva || Créditos: Reprodução Instagram

Laura Neiva gastou boas horas respondendo as perguntas de fãs em seu Stories na noite desse domingo. A brincadeira começou com questões sobre o assunto mais óbvio do momento em relação à vida pessoal da atriz: o término de seu noivado com Chay Suede, que chegou ao fim em julho após quatro anos.

“Senta e chora” 
Ao receber o pedido de um conselho sobre o que fazer após terminar um relacionamento longo como o deles, ela foi categórica: “senta e chora, amigo, e espera passar.”

“Instagram é o de menos”
Em outro tópico, um seguidor ligou o fato dela e Chay não terem apagado suas fotos a uma possível volta do casal: “Você e o Chay não apagaram as fotos… diz pra gente que estão juntos, please!” A resposta de Laura eliminou qualquer esperança e demonstrou maturidade dela em lidar com o fim da relação. “Não entendo por que as pessoas apagam as fotos dos ex namorados do Instagram. Não tem como apagar da vida, então o Instagram é o de menos, sabe. Faz parte da sua história, deixa lá, muda nada.”

Laura Neiva no gala beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr em sua primeira aparição após o fim do noivado com Chay Suede || Créditos: Paulo Freitas

“Não tem que fugir da tristeza”
Já quando o assunto foi tristeza e como fugir dela, Laura, que não esconde a dor que sentiu após o fim do noivado, falou: “Acho que você não tem que fugir da tristeza, tem que vivê-la pois é o jeito mais rápido dela ir embora.”

Abaixo, uma das muitas fotos de Laura e Chay Suede que permanecem no Instagram da Atriz.

https://www.instagram.com/p/Bjvje-zH-EJ/?taken-by=neivalaura

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter