Publicidade
Justiça
Justiça
Leandra Leal será casada com Enrique Diaz em “Justiça” || Crédito: TV Globo

Leandra Leal é Kellen, dona de sauna que é local de prostituição em “Justiça”, com estreia marcada para o dia 22, na Globo. A moça é casada com um policial corrupto – Enrique Diaz -, que arma um flagrante falso para a personagem de Adriana Esteves, uma empregada doméstica batalhadora que acaba sendo presa injustamente.

“Só a Manuela [Dias, autora] teria a ousadia de me escalar para a Kellen”, disse Leandra, em entrevista ao Glamurama. Por quê? “Na verdade, é porque pode ser besteira minha, mas, pensando na ideia que as pessoas têm de mim, é muito diferente do que venho fazendo, na TV principalmente”.

E como é a Kellen? “Barraqueira, mas fria também. Não sofre. Faz sofrer. Porque faz, porque quer. Arma para a personagem da Adriana e para o marido também. A motivação da Kellen é se dar bem. É vaidosa. Pensa nela. É muito individualista e ambiciosa. E vingativa também”. Tem parte boa? “Ah, ela é divertida, carismática, inteligente, esperta. Nos ensaios, a gente trabalhou muito a improvisação. Graças a Deus, se passa em Recife, um sotaque que sei fazer…”

Sim, nós perguntamos sobre os rumores de que Leandra estaria em processo de adoção. “Poxa, não falo sobre minha vida pessoal”. (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter