Publicidade
Lima Duarte e Maitê Proença trocam mensagens // Reprodução

Mais de 30 anos se passaram desde a estreia de ‘O Salvador da Pátria’, em 1989, que está sendo reprisada no canal Viva, mas o amor do boia fria Sassa Mutema pela professora Clotilde continua emocionando… e mais vivo do que nunca. Lima Duarte, de seu sítio no interior de São Paulo, está revendo a história deste que foi um de seus personagens mais icônicos e abriu seu álbum de lembranças. Aproveitou para mandar um recado, cheio de afeto, para Maitê Proença, sua parceira na trama, falando daqueles tempos e de seu amor: “Vi você, linda, deslumbrante. Um anjo! E pensar que foi por causa da sua juventude, quase meninice, que nós nos amamos… eu amei! Com certeza por causa da minha meia idade. Que momentos felizes! O Sassá Mutema chega ao ponto de entregar a vida por esse amor. Não cheguei a esse ponto, mas te ofereci muito na minha capacidade interpretativa. E cheguei naquela culminância por sua causa, só por sua causa… e te ver de novo, linda, não diria que te amei outra vez porque nunca deixei de te amar”.

Emocionada, Maitê respondeu à altura essa poesia em forma de declaração de amor: “Aquelas lembranças são muito especiais. Ficaram carimbadas como as grandes coisas ficam. (…) Você é um homem muito especial, único, não há outro com a mesma pulsação, vigor, encantamento pelas coisas. Eu também amei você, e amo ainda. Por tudo o que foi e tudo o que permaneceu. (…) Era muito bom no final do dia, quando ia tirar o figurino, tinha no arco dos sapatos, você dava um jeito de escrever poemas ali. Todos os dias tinha um poema novo. (…) O que foi ainda é, para sempre, com muito amor!”.

Nós do Glamurama estamos simplesmente apaixonados por este amor. É disso que o mundo precisa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter