Publicidade
A atriz no vídeo do Lawyer.com || Créditos: Divulgação
A atriz no vídeo do Lawyer.com || Créditos: Divulgação

Se tem uma coisa da qual Lindsay Lohan entende muito bem é de advogados. Envolvida em problemas com a justiça em mais de uma ocasião, a atriz americana resolveu usar esse conhecimento em seu novo trabalho: ela agora é garota-propaganda do site Lawyer.com, uma plataforma que oferece vários tipos de serviços jurídicos nos Estados Unidos.

“Quando a Lawyer.com entrou em contato comigo fiquei confusa e com um pouco de medo porque achei que estava com problemas”, LiLo diz em um novo vídeo promocional da empresa. “Quando eles me chamaram para ser sua porta-voz, fiquei intrigada. Mas, depois de encontrar a equipe deles, percebi que se trata de algo criado para ajudar as pessoas.”

Desde 2007, a estrela de “Meninas Malvadas” foi acusada de crimes como condução imprudente e sob a influência de drogas e até furto de lojas, e chegou a ser presa e condenada algumas vezes, inclusive por ter faltado a sessões de aconselhamento, o que lhe custou ainda períodos em clínicas de reabilitação por ordem da justiça americana.

“Não vamos fingir que eu nunca fui pega [fazendo algo errado] uma, ou duas ou três vezes…”, Lindsay brinca no filminho, antes de anunciar os serviços da Lawyer.com e citar a expertise em encrencas que adquiriu. Bem que ela começou o ano prometendo que em 2018 voltaria a dar o que falar como nos velhos tempos… (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra ver Lindsay em ação no novo trabalho:

https://www.youtube.com/watch?v=gDg1LF811SQ

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter