Publicidade
Ludmilla celebra sucesso de ‘Hello Mundo’ || Reprodução
Ludmilla celebra sucesso de ‘Hello Mundo’ || Reprodução

Ludmilla é papo-reto e está em ótima fase profissional. Retornou recentemente de apresentações fora do país e comemora o sucesso de ‘Hello Mundo’, seu álbum ao vivo, que traz repertório que promete colocar todo mundo pra dançar. “Todo mundo sabe cantar tudo, até fora do país”, conta ela. Além da carreira, a vida amorosa vai muito bem, obrigada! Em um relacionamento assumidíssimo com a bailarina Brunna Gonçalves, ela recebe todo apoio do público: “Existem muito mais pessoas apoiando do que torcendo contra. Quando a Brunna sobe no palco comigo o público vibra!”. Encontramos com Ludmilla em um evento da Seara e batemos um papo dos bons sobre carreira, parcerias e vida pessoal.

Glamurama: Como está sendo a repercussão de seu novo DVD? 
Ludmilla: Para mim está sendo muito gratificante porque eu ralei muito para conseguir fazer esse DVD e tinha um certo medo, até por que hoje em dia ninguém mais está gravando com tanta frequência. A recepção dos fãs nos shows é incrível!

Glamurama: E o que mais te surpreendeu?
Ludmilla: Todo mundo sabe cantar tudo, até fora do país… Fui pra África, pra Portugal e as pessoas sabiam cantar até as músicas de ‘Hello Mundo’ que não eram single, então eu percebi “Caraca, chegou longe, hein?”.

Glamurama: Temos visto vários tipos de parceria na música hoje em dia, essa mistura de ritmos como o funk e o pop, como você avalia?
Ludmilla: Acho muito legal! Estava mais que na hora disso acontecer porque a musica é assim, para chegar em lugares que ninguém chega, para misturar gente que nunca marcaria um ‘rolê’ junto. As parcerias são legais porque misturam sua energia com a de outra pessoa. Eu estou gostando muito dessa ‘vibe feat’!

Glamurama: Têm novas parcerias pela frente? Pode contar pra gente?
Ludmilla: Tenho várias, mas ainda não posso contar. O que posso dizer é que todas são muito especiais.

Glamurama: E como está o namoro com Brunna? Como tem sido a receptividade das pessoas com esse fato desde que você anunciou publicamente? 
Ludmilla: Tive um pouco de dificuldade a princípio como qualquer coisa que vá fazer na vida, ainda mais porque que sabia que não ia agradar todo mundo. Graças a Deus meu namoro foi muito bem recebido. Recebo muitas mensagens de apoio e de pessoas que dizendo que ajudei a se assumirem. Têm mais pessoas apoiando do que contra. Por exemplo, a Brunna sobe no palco, a gente dança juntas e o público adora! (por Luzara Pinho)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter