Publicidade
Briga entre Ludmilla e Anitta é assunto nas redes sociais / Crédito: Divulgação
Briga entre Ludmilla e Anitta é assunto nas redes sociais / Crédito: Divulgação

Demorou, mas aconteceu. Nesta segunda-feira, Ludmilla publicou um dossiê contra Anitta com áudios e prints de conversas entre elas. O vídeo completo tem 10min54 e começa no dia 29 de setembro de 2019, quando Ludmilla foi atacada por fãs da Anitta ao comemorar que Ivete Sangalo havia cantado “Onda Diferente” em seu show no Rock in Rio. A questão é que Anitta colocou a letra da música como sendo dela, mas a verdade é que a autoria é de Lud. Diante de todo o caos, Ludmilla pediu que Anitta explicasse a verdade para o público, mas isso não aconteceu como o esperado: “Ela agiu por trás. Fez de maldade. Fez sem eu saber, sem meu consentimento”, explica Ludmilla.

Segundo a própria funkeira, Anitta incitou, propositalmente, que seus fãs ficassem contra ela: “Os fãs dela me atacam diariamente e estão em todas as minhas postagens, em tudo quanto é propaganda que vou fazer, sempre tentando me diminuir, me desmerecer. Se ela é contra eles por que não manda eles pararem? Inclusive, eles vivem dizendo que eu brigo sozinha. Tá aí”, diz Ludmilla.

Além disso, Anitta ainda é acusada de taxar Ludmilla como inferior: “Teve uma época que ela me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa. Mal sabe ela que Alcione é uma das minhas maiores referências”, fala. Confira o vídeo completo e aguarde pelas cenas do próximo capítulo.

https://www.instagram.com/p/CBdcMH_AGoA/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter