Publicidade
Kim Kardashian, Madonna e Dua Lipa são adeptas dos grillz // Reprodução Instagram

Não bastassem colares, brincos, anéis, piercings e afins, um novo tipo de joia vem ganhando cada vez mais popularidade, especialmente entre as celebs. Os ‘grillz’ ou ‘gold teeth’ não são exatamente uma novidade. Surgiram em meados da década de 1980, na comunidade hip hop de Nova York. Seu precursor seria Eddie Plein, dono da Eddie’s Gold Teeth, o cara que ornamentava a boca de vários rappers na época.

Fato é que a moda de enfeitar os dentes evoluiu e atualmente aparece em bocas famosas, não necessariamente ligadas às suas raízes, como Madonna, Heidi Klum, Dua Lipa e até Kim Kardashian. E as joias mais concorridas do momento são confeccionadas por Gabby Elan, israelense que imigrou para os EUA nos anos 1990 e se instalou no Brooklyn. Logo observou a tendência na comunidade negra do bairro e passou a desenvolver o acessório.

As peças oferecidas pela Gabby Elan Jewlery são poderosas, não por acaso ele tem entre seus clientes, além de Madonna, Heidi, Dua Lipa e Kim, nomes como Pharrel, A$AP Rocky, Wu Tang Clan, só para citar alguns. Feitos para encaixar nos dentes, há vários modelos de grillz, confeccionados com a ajuda dos dentistas de confiança de cada pessoa. O trabalho artesanal e preciso, com materiais nobres como ouro, platina, diamantes, opalas e outras preciosidades, é o que garante o sucesso da marca, que oferece ‘gold teeth’ a partir de R$ 1500 –  o valor varia de acordo com a qualidade do ouro e das pedras escolhidas, do tamanho (número de dentes) e do detalhamento. Vai encarar?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter