Publicidade

Muito tem se falado sobre Malu Mader nos últimos tempos. Os fãs não cansam de pedir que a atriz volte à TV, em especial às novelas. E ela não descarta essa possibilidade. Inclusive existe um burburinho de que Malu estaria cotada para a próxima novela de Gilberto Braga, ‘Feira das Vaidades’, que deve ir ao ar só em 2022. O dramaturgo, que não esconde a admiração pela atriz, e vice-versa, já estaria trabalhando no primeiro bloco de capítulos da trama e tentando convencer Malu a fazer parte do elenco, lembrando que o último trabalho dela em novelas foi em ‘Haja Coração’, de 2016. Depois, fez participações pontuais em Malhação e ‘Tempo de Amar’. Apesar de ter rompido com a Globo há dois anos, Malu Mader mantém boa relação com a emissora. A ideia seria convidá-la para o projeto, mas sem um contrato de longo prazo.

Mas em entrevista recente à Kiss FM, o maridão Tony Bellotto revelou o atual grande interesse da mulher, um projeto que teve que ser suspeso por causa da pandemia mas deve ser retomado em breve: “O sonho de Malu é produzir, dirigir e protagonizar um filme. Ela já estava trabalhando no roteiro quando veio a pandemia. Deu uma parada, mas assim que puder vai finalizar esse projeto. Malu recebe muitos convites para participar de todo o tipo de produção, mas está focada nisso. É um sonho que ela quer realizar.”

Malu, Tony e os filhos Antonio e João estão passando a quarentena juntos. Em entrevista ao canal GNT, dada antes da pandemia, a atriz que faz a linha caseira, comentou: “Casa é a vida de cada um. A gente pode estar falando de gostos ou beleza, mas não estou falando do que é chique. Para mim, casa é a flor no vaso, o bolinho no forno. Cada vez mais eu vivo para dentro de casa. A coisa que eu mais penso é na questão do acolhimento, não só do meu marido e dos filhos, mas dos sobrinhos, amigos, de toda a família”.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter