Publicidade
Mamonas Assassinas: que saudades! || Créditos: Reprodução
Mamonas Assassinas: que saudades! || Créditos: Reprodução

Já faz mais de 20 anos que os Mamonas Assassinas, uma das bandas com história mais meteórica do Brasil, desapareceu depois de um acidente de avião, mas os brasileiros ainda amam a irreverência do grupo que nunca vai nos deixar. E para homenagear Dinho, Bento, Júlio, Sérgio e Samuel um time de celebridades se reúne no próximo dia 23 de agosto para uma mega live: Fabio Porchat, Angélica, Preta Gil, Marcelo Adnet, Marisa Orth, Marcos Veras e mais convidados já confirmaram presença no show virtual que terá como tema ‘Xô Corô’ e tem como objetivo levantar recursos para o combate das consequências da COVID-19, em prol da Ação da Cidadania e do Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos, cidade natal dos músicos.

A live será apresentada pelo ator e cantor Ruy Brissac que interpretará Dinho no filme e na série ‘Mamonas Assassinas’ e também foi o protagonista de ‘O Musical Mamonas’. O repertório dos Mamonas será cantado pelos convidados, além da exibição de clipes da banda. Para assistir, só clicar no canal oficial do grupo no Youtube,meus xuxuzinhos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter