Publicidade
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

Responsável por cuidar da nova carreira de Meghan Markle e do príncipe Harry – de palestrantes, of course – a agência americana Harry Walker definiu recentemente que nenhum dos dois vai compartilhar seus conhecimentos por menos de US$ 1 milhão (R$ 5,43 milhões) cada. O alto cachê coloca a duquesa e o duque de Sussex no mesmo patamar de algumas das personalidades mais bem pagas para dar palestras atualmente, como Michelle e Barack Obama, Bill Clinton, Oprah Winfrey, todos também agenciados pela Harry Walker.

No caso dos ‘sussexes’, o objetivo da empresa especializada em eventos nos quais famosos com alguma história de vida são a principal atração é vendê-los como dois especialistas em tópicos globais variados e também como pessoas que passaram por grandes mudanças – no caso deles, o Megxit. “Os assuntos tratados [por Meghan e Harry] estarão relacionados aos maiores problemas do mundo na atualidade, inclusive justiça racial e igualidade de direitos, saúde mental, temas de impacto para as mulheres e garotas e meio-ambiente”, a agência explica em comunicado no qual promove os ex-royals.

Estimativas feitas no começo do ano, logo depois da saída dos dois da realeza britânica, apontavam que eles poderiam faturar até US$ 1 bilhão (R$ 5,43 bilhões) na próxima década simplesmente capitalizando sua própria imagem, e na época chegaram a participar de um gathering fechado para clientes de um grande banco de investimentos dos Estados Unidos no qual trataram dessas oportunidades. Mas, de lá pra cá, muita aconteceu, Meghan e Harry deixaram de ser vistos como unanimidades em muitos meios e por isso estariam até um pouco entediados em sua nova casa em Los Angeles, para onde se mudaram a fim de – veja só – levar uma vida “menos estrelada”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter