Publicidade
Meghan e Harry fazendo trabalho voluntário // Reprodução TMZ

Em plena pandemia, Meghan Markle e príncipe Harry estão, discretamente, fazendo trabalho voluntário em Los Angeles. Há um mês vivendo na cidade, o casal foi visto no bairro de West Hollywood, carregando produtos para ajudar no trabalho do projeto Angel Food, que ajuda na distribuição de quentinhas e outros produtos perecíveis para pessoas do grupo de risco de coronavírus.

Em imagens conseguidas pelo site TMZ e tiradas do vídeo do circuito interno de um prédio, Meghan e Harry aparecem de boné, máscara e luvas, sem guarda-costas, chegando à casa de uma das pessoas que trabalham no projeto no último domingo.

Meghan e Harry // Reprodução TMZ

“Por conta da Páscoa, o duque e a duquesa passaram o domingo como voluntários distribuindo quentinhas para nossos clientes”, confirmou o diretor do projeto, Richard Ayoub. “Nessa quarta-feira, eles continuaram a entregar quentinhas para apoiar motoristas que estão sobrecarregados”, disse Ayoub em nota do Instagram. Play para ver o vídeo:

https://www.instagram.com/p/B_GAN7tl9d3/

https://www.instagram.com/p/B_DA5CXADk6/

Ainda essa semana, a pedido do casal, a BBC doou o valor do lucro com a transmissão do casamento dos dois para organizações britânicas que estão trabalhando em prol necessitados durante a pandemia.

O príncipe também participou de uma videoconferência com a organização Wellchld, em Londres, e admitiu que, apesar de preocupado, está feliz de estar mais tempo com o filho, Archie: “Você tem que celebrar esses momentos em que está rolando no chão rindo, porque foi algo que aconteceu”, disse ele. “Enquanto você está se cuidando e cuidando dos outros, é o melhor que se pode fazer”.

Ainda na videoconferência, Harry revelou que “ter um bebê de 11 meses dá muito trabalho”, que nem imagina o quão difícil deve ser para aqueles que têm o sistema imunológico comprometido lidar com a pandemia e deu uma dica: “Mantenham-se ocupados, desafiem vocês mesmos com novos hobbies e eu espero que em breve eu volte a ver vocês”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter