Publicidade
Michelle Obama || Créditos: Reprodução
Michelle Obama || Créditos: Reprodução

Michelle Obama abriu o coração em entrevista à revista ‘People’ e contou os altos e baixos que viveu em 2020. Ela, Barack Obama, e as filhas Malia, de 22 anos, e Sasha, de 19, ficaram isolados nas casas da família em Washington, D.C. e Martha’s Vineyard em Massachusetts, já que as meninas passaram a estudar de forma online.

Além de comentar assuntos como o isolamento social, as escolas fechadas e os atos de racismo, a ex-primeira dama dos Estados Unidos ainda revelou que desenvolveu uma depressão considerada de baixo grau. “Isso é saúde mental. Você tem altos e baixos. Disse às minhas filhas que uma das coisas que está me ajudando é que tenho idade suficiente para saber que as coisas vão melhorar.”

Michelle também citou a continuação da matança de negros nas mãos da polícia. “Só de ver o vídeo de George Floyd, vivenciando aqueles oito minutos… Isso é muito para enfrentar, sem falar em estar no meio de uma quarentena. A depressão é compreensível durante nesses momentos. Eu precisava reconhecer o que estava passando. Muitas vezes sentimos que temos que cobrir essa parte de nós mesmos, que sempre temos que nos elevar e parecer que não estamos remando com força”, contou para a revista. Já vacinada contra a Covid-19, a esposa de Barack Obama agora se mostra mais esperançosa: “Há luz no final do túnel.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter