Publicidade
Michelle e Malia Obama || Créditos: Getty Images
Michelle e Malia Obama || Créditos: Getty Images

Antes de despachar a filhota Malia para Harvard em agosto do ano passado, em meio a muitos flashes e olhares curiosos, Michelle Obama deu apenas um conselho precioso para sua primogênita com Barack Obama: “Não faça nada para aparecer na ‘Page Six'”, ela disse para a herdeira na época, se referindo à coluna de fofocas número um dos Estados Unidos, publicada diariamente pelo “New York Post”, que já publicou muitos escândalos no passado.

Foi a própria ex-primeira-dama do país, que também é mãe de Sasha, de 16 anos, que fez a revelação durante um evento da empresa de marketing Klick que reuniu palestrantes de diversas áreas em Nova York, nessa semana. A jovem de 19 anos, no entanto, parece ter dado de ombros para a dica preciosa, já que foi alvo de várias manchetes de lá pra cá, inclusive por ter sido flagrada aos beijos com um estudante britânico da famosa universidade americana.

Brincadeiras à parte, Michelle aproveitou a ocasião para esclarecer, de novo, que não pensa em se candidatar à Casa Branca em 2020, e desta vez citou até um motivo. “Existe muita gente nova e inteligente por aí fazendo coisas maravilhosas”, explicou. “Acho que é muito melhor investir mais em milhares de pessoas como eu, porque não precisamos só de mim”. Como era de se esperar, ninguém se convenceu 100% de que ela realmente não sonha em dar expediente no Salão Oval. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter