Publicidade
Murilo Benício || Reprodução Instagram

Murilo Benício || Reprodução InstagramSe os telespectadores já estão com saudade de acompanhar as emoções da novela “Amor de Mãe”, imagina quem faz a trama acontecer? Para Murilo Benício, essa realidade não é diferente. Ele, que dá vida ao empresário Raul, contou a Simone Zuccolotto, no Canal Brasil, que ficou surpreso ao ter que interromper as gravações da novela por conta da pandemia do novo coronavírus: “Para mim foi um susto muito grande. Para fazer a Globo parar, é uma coisa muito séria. Vamos ver quando voltar. Eu ouvi dizer 1º de agosto, depois 1º de junho, mas com alguns protocolos de segurança, talvez colocar um grupo de atores em quarentena em um hotel. É tudo que eu ouvi falar. Cena de beijo, nem pensar”.

Fora das telinhas, Murilo entrega como tem encarado a quarentena dentro de casa, principalmente quando o assunto é dar aquele ‘up’ na faxina. “Eu tenho a função de ficar reclamando! Tem um funcionário que não quis ir para casa, ele mora com a gente e está aqui. Mas eu fico reclamando com os filhos pra ajudar na casa e tal. Ainda não cheguei àquele momento de cozinhar pros filhos”, brinca.

E o que vem por aí além da novela? O ator falou mais sobre o segundo longa dirigido por ele, “Pérola”, e contou mais sobre as etapas do trabalho, que já passou pela montagem, mas a sonorização e finalização foram suspensas por um tempo. O programa completo vai ao ar neste sábado, às 18h.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter