Publicidade
Executivos japoneses mostram a “emoção” de ir na montanha russa sem gritar || Créditos: Divulgação
Executivos japoneses mostram a “emoção” de ir na montanha russa sem gritar || Créditos: Divulgação

Sim, os visitantes de um parque temático em Tóquio terão que curtir em silêncio e de máscara as descidas, curvas e loopings das montanhas-russas que chegam a mais de 150 km. A decisão foi do parque Fuji-Q Highland, e gerou certa revolta nos internautas que afirmaram ser impossível ficar quieto no brinquedo. A resposta deles foi: “gritem com o coração”. Que tal? A ordem faz parte das medidas de seguranças tomadas para evitar a disseminação do coronavírus, que ainda ganhou uma campanha do complexo para que as pessoas compartilhem fotos usando #KeepASeriousFace (mantenha um rosto sério) para concorrer a entradas grátis.

O complexo Disney em todo mundo também tem voltado às suas atividades. Em Tóquio voltou no início de julho. Em Paris, a gritaria nos brinquedos está liberada, desde que esteja com máscara, e o lugar reabre em 15 de julho. Neste sábado, serão reabertos os parques na Flórida com diversas recomendações, diminuição de público e até espaço para quem quiser dar uma relaxada sem máscara. Primeiro o Magic Kingdom e Animal Kingdom, seguidos pelo Epcot e pelo Hollywood Studios em 15 de julho.

Vem ver o vídeo oficial em que os executivos do parque Fuji-Q Highland mostram que é possível “curtir” a montanha russa em silêncio. Será?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter