Publicidade
Hailey Baldwin e Justin Bieber pelas ruas de Nova York || Créditos: Reprodução Instagram

O lance entre Justin Bieber e Hailey Baldwin parece estar ficando sério. Os dois não têm se desgrudado nas últimas semanas, curtindo todo tipo de programa juntos e, aparentemente bem apaixonados. “Nós saímos juntos e ele foi super querido e muito, muito cavalheiro. Mas estou solteira. A chance de dar em namoro é pequena. É raro encontrar alguém que tenha as mesmas ideias e moral que eu. Eu já encontrei pessoas assim antes, o que é animador”, disse Hailey tempos atrás tentando despistar a imprensa. Um mês depois, a dupla assumiu totalmente o romance.

Em tempo: em 2016 já havia circulado a notícia de que Bieber e Hailey estariam “ficando”, mas o fato, como sempre, foi desmentido por eles.

Na última semana, o cantor de 24 anos foi visto com a modelo americana, 21, em Nova York usando anéis de compromisso. No início de junho já haviam curtido dias de relax em Miami . Detalhe: tudo isso apenas um mês depois de Hailey ter dado pinta ao lado de Shawn Mendes no Gala do Met.

E a sintonia do neo-casal é tanta que eles têm até o mesmo estilo na hora de se vestir, com uma “pegada” streetwear. No closet compartilhado dos dois, calças de moletom, jaquetas jeans e t-shirts, moletons com capuz e monograma e tênis, usados com meias divertidas. Super cool!

[galeria]4575742[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter