Publicidade
A supermodelo na capa da “Essence” || Créditos: Reprodução
A supermodelo na capa da “Essence” || Créditos: Reprodução

Ossos do ofício! Naomi Campbell produziu, posou e fotografou sozinha a capa da revista americana ‘Essence’. Explicando. Tanto a publicação quanto a supermodelo completam 50 anos nesse mês, e haviam agendado meses atrás uma sessão de fotos para celebrar o aniversário em dose dupla. A pandemia de Covid-19, no entanto, forçou ambas a mudarem de planos, e foi a própria Ms Campbell que teve a ideia de resolver o inesperado empecilho no melhor estilo ‘faça você mesmo’.

“Foi uma experiência bem diferente para mim essa de me fotografar para esse trabalho, mas também muita honrosa”, a supermodelo britânica contou sobre o trabalho em um post que fez no Instagram nessa segunda-feira. “Tudo rolou na minha casa, e usei apenas meu iPhone [para fotografar]. De certa forma, foi algo que também serviu para lembrar a importância de todos aqueles que trabalham em mídia, e de provar que nossa resiliência é mais forte que essas limitações temporárias de infraestrutura”, continuou Campbell.

No auto-registro, Campbell aparece usando um vestido vintage by Chloe que tirou de seu closet mesmo, e todo o styling do set improvisado também é de autoria dela. “Nós da moda temos como base a criatividade que usamos para assumir o controle explicou ela. “E vamos sair juntos dessa situação ainda mais fortes”, completou. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Campbell no Insta com a capa da “Essence”:

https://www.instagram.com/p/B_zv5L8nzgE/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter