Publicidade
Tênis personalizado pelos Chapman Brothers || Créditos: Divulgação
Tênis personalizado pelos Chapman Brothers || Créditos: Divulgação

O universo LGBTQ+ é um prato cheio para as marcas, já que o movimento é também um posicionamento de atitude em relação ao respeito e inclusão, proporciona a liberdade de criação e consumo, claro! Agora, quem tem se destacado no mercado fashion voltado para este público é a adidas com o projeto “Prouder”. Em parceria com o DJ Fat Tony, a adidas convidou celebridades como Naomi Campbell, Marc Jacobs, Elton John, Rita Ora, Kate Moss, Pharrell Williams para recriar seu icônico tênis Samba. Cada personalidade escolhida personalizou o sapato de acordo com seu gosto pessoal, mas pensando no movimento como um todo. E tem de tudo! Rita Ora trouxe um par de patins glitterizados, já Kate Moss apareceu com uma versão de plástico transparente. Marc Jacobs exagerou no babado de tecido, enquanto Amanda Lepore, conhecida por seus lábios vermelhos, substituiu as três listras da Adidas por três tubos de batom.

Os modelos estão à venda no eBay neste link e os interessados ​​podem fazer seus lances até 13 de julho. O dinheiro arrecadado será destinado ao Albert Kennedy Trust, instituição de caridade que luta contra a falta de moradia na comunidade LGBTQIA+. “Prouder não é apenas uma campanha para aumentar a conscientização e fundos para o The Albert Kennedy Trust, mas um passo para derrubar barreiras e construir a ponte entre os membros de todas as comunidades”, escreveu o DJ Fat Tony em seu Instagram. “Os ícones convidados são verdadeiros crentes neste projeto que tem o propósito de espalhar amor e compartilhar criatividade.”

Espia só a coleção no link abaixo.

[galeria]4578266[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter