Publicidade
Lulu Santos faz aniversário nesta segunda / Crédito: Reprodução

Lulu Santos está completando 67 anos nesta segunda e é impossível essa data passar despercebida. O cantor, compositor e produtor musical é um dos nomes mais notáveis da música brasileira desde os anos 1980. Com mais de 20 álbuns de estúdio, ele é um legítimo fazedor de hits da melhor qualidade, canções que fizeram – e ainda fazem – parte da vida de muita gente. E para homenagear Lulu nesse dia especial, selecionamos as preferidas da turma aqui da redação de Glamurama. Foi difícil eleger apenas uma… Viva Lulu! Play!

Joyce Pascowitch, diretora geral
Música preferida: ‘Um Certo Alguém’

 

Carla Stagni, editora
Música Preferida: ‘Como Uma Onda’

 

Fernanda Grilo, editora-assistente
Música Preferida: ‘Já É’

 

Helton Filipe – designer gráfico
Música Preferida: ‘Toda Forma de Amor’

 

Morgana Bressiani – repórter e produtora
Música Preferida: ‘Assim Caminha a Humanidade’

 

Luzara Pinho – redes sociais
Música Preferida: ‘Apenas Mais Uma de Amor’

 

Jaquelini Cornachioni – repórter
Música Preferida: ‘O Último Romântico’

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter