Publicidade
Os 79 anos de Roberto Carlos || Créditos: Divulgação
Os 79 anos de Roberto Carlos || Créditos: Divulgação

Roberto Carlos faz 79 anos neste domingo. Para comemorar, como Glamurama adiantou, o Rei fará uma live diretamente de seu estúdio no Rio de Janeiro com transmissão no Youtube – e na Globo – no dia de seu aniversário como um presentes aos fãs. Com promessa de quebrar a internet, o show começa por volta das 19h45 com os clássicos do cantor, como “Detalhes” e “Emoções”, que não podem faltar.

Mas, para celebrar mais um ano de vida do maior cantor da história do Brasil, voltamos no tempo para relembrar as músicas “proibidas” de Roberto, hits de uma fase em que ele era mais, digamos, rock’n’roll, se é que dá pra chamar assim… São canções que foram banidas de seus shows antes dele começar a tratar seu transtorno obsessivo compulsivo [TOC], apenas por terem qualquer referência a algo negativo. Play que está uma brasa, mora?

“Quero Que Vá Tudo Para o Inferno”

“Negro Gato”

“Ilegal, Imoral ou Engorda”

“É Proibido Fumar”

“Eu Sou Terrível”

https://www.youtube.com/watch?v=KWUTJK_RAfM

Sobrou até para “‘É Preciso Saber Viver”, que não saiu do repertório, mas a letra mudou para “se o bem e o bem existem”, só para ele não falar a palavra mal…

E aqui embaixo a versão alterada da mesma música

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter