Publicidade
A eterna ex-primeira-dama dos EUA em seu momento favorito: al mare
A eterna ex-primeira-dama dos EUA em seu momento favorito: al mare || Créditos: Reprodução
A eterna ex-primeira-dama dos EUA em seu momento favorito: al mare || Créditos: Reprodução

Há exatos 92 anos nessa quarta-feira, nascia Jacqueline Kennedy Onassis, a mulher que conquistou corações de poderosos e se tornou um dos maiores ícones de estilo de todos os tempos. Jackie O, como ficou conhecida, comemorava seu aniversário em pleno verão europeu – ela amava velejar com o presidente John F. Kennedy, seu primeiro marido.

Depois da morte trágica dele, se envolveu com Aristóteles Onassis, o armador grego que se tornou seu segundo marido. A partir de então, Jackie trocou a ilha de Capri, um de seus hotspots favoritos, e passou a ser habitué das ilhas gregas. Foi em Skorpios, ilha privada de Onassis, onde o casal oficializou a união em uma cerimônia para cerca de 40 pessoas apenas em outubro de 1968. Em 2013, a área foi vendida pela neta e única herdeira dele, Athina, por € 100 milhões. A compradora foi a socialite russa Ekaterina Rybolovleva, que sempre tentou, sem sucesso, ser uma espécie de versão moderna da mais famosa das ex-primeiras-damas dos Estados Unidos.

Rainha da vibe de fim de semana, é de Jackie a frase “viver no mar é meu único desejo”. E é nessa maré deliciosa que Glamurama embarca para comemorar o aniversário do ícone, com fotos que retratam seus verões de fazer inveja, fonte inesgotável de inspiração para arrumar as malas para as próximas férias “al mare” tão logo essa possibilidade voltar a se tornar uma realidade para todos. Boa viagem!

[galeria]4583549[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter