Publicidade
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez, Katy Perry e Orlando Bloom / Crédito: Getty

A pandemia do coronavírus acabou com os planos de muita gente. Festas, shows, viagens… e casamentos! A quarentena mundial deixou muitos casais a ver navios… Quem ainda não tinha marcado a data, ficou sempre previsão de quando isso pode acontecer. Quem estava em meio aos preparativos, pior ainda, teve que parar tudo e adiar a subida ao altar. E essa situação toda afetou várias celebs que pretendiam casar em breve. A seguir, saiba que precisou deixar o ‘sim’ para depois da pandemia.

Katy Perry e Orlando Bloom

Katy Perry e Orlando Bloom / Crédito: Getty

Grávida do primeiro filho, Kary Perry e Orlando Bloom se casariam no verão do hemisfério norte neste ano. Pelo jeito terão que deixar a festa para outro momento.

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

A cantora estava animada para o casório, mas anunciou no Instagram que a cerimônia foi adiada, por motivos óbvios, ainda sem data para acontecer.

Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli

Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli / Crédito: Getty

Acompanhamos de perto o noivado de Beatrice e Edoardo, e os preparativos para o casamento que aconteceria agora em maio. Aconteceria, porque os pombinhos decidiram remarcar para 2021. Ótima decisão!

Emma Stone e Dave McCary

Emma Stone e Dave McCary / Crédito: Instagram

Emma e Dave se casariam em março, mas o tão esperado momento não aconteceu… por enquanto. Ainda não se sabe para quando a cerimônia será remarcada!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter