Publicidade
Lady Gaga, que é cliente de Maxwell, posa com o estilista || Créditos: Reprodução
Lady Gaga, que é cliente de Maxwell, posa com o estilista || Créditos: Reprodução

Noivas residentes em Nova York que precisaram cancelar seus casamentos agendados para algum as próximas semanas em razão da pandemia de Covid-19, vão ganhar vestidos assinados por Brandon Maxwell para subir ao altar em grande estilo assim que as coisas voltarem ao normal. É que Maxwell, que conta com Lady Gaga entre suas clientes, prometeu nessa segunda-feira que irá compensá-las pelo contratempo criando os respectivos looks do grande dia de cada uma, e sem cobrar nada de nenhuma delas pelo serviço.

Além da boa ação, o estilista de 35 anos também anunciou recentemente que vai usar seu atelier particular para produzir vestuário de proteção como máscaras e macacões para uso exclusivo dos profissionais de saúde que têm passado dia e noite atendendo as vítimas do novo coronavírus na Big Apple. “Buscamos saber quais são os melhores tipos de tecidos para essas roupas especiais usadas por médicos e enfermeiros, e nosso foco no momento é nisso”, Maxwell disse em um post que fez no Twitter.

Jurado do reality show fashionista “Project Runway” desde o ano passado, ele também já assinou o figurino de outras famosas poderosas como Michelle Obama, Oprah Winfrey, Jane Fonda, Nicole Kidman, Jennifer Lawrence e até da rainha Rania da Jordânia, e em 2019 também apresentou uma coleção durante a New York Fashion Week que foi bastante elogiada pela crítica especializada e ajudou a colocar seu nome no mapa da moda de uma vez por todas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter