Publicidade
Mia Farrow (com Ronan Farrow no colo) e Woody Allen (segurando Dylan Farrow)
Mia Farrow (com Ronan Farrow no colo) e Woody Allen (segurando Dylan Farrow) || Créditos: Reprodução
Mia Farrow (com Ronan Farrow no colo) e Woody Allen (segurando Dylan Farrow) || Créditos: Reprodução

Vem aí uma série documental que promete colocar ainda mais lenha na fogueira do escândalo sexual envolvendo Dylan Farrow e seu pai, Woody Allen. Com estreia marcada para o próximo domingo na HBO americana, “Allen v. Farrow” – que tem quatro episódios – está sendo anunciada como um dos mais completos relatos sobre o suposto abuso sexual cometido pelo cineasta em 1992 contra sua herdeira, no sótão da casa em que ele dividia com ela e a então mulher Mia Farrow, e os outros filhos Ronan e Moses Farrow. Soon-Yi, na época filha adotiva de Mia e mais tarde esposa de Allen, também vivia lá na ocasião em que o suposto crime foi cometido.

Dirigida pela dupla Amy Ziering e Kirky Dick, a atração conta com depoimentos de várias pessoas que teriam mais detalhes sobre tudo que supostamente aconteceu entre Dylan e Allen, e que até então nunca tinham sido ouvidas. O site agregador de críticas “Rotten Tomatoes” lhe dá 89% de aprovação, sendo que Ben Travers, que escreve para o site “IndieWire” e é um dos críticos mais respeitados dos Estados Unidos, a classificou como “uma das melhores peças de filmografia dos últimos tempos”. Se preparem para as manchetes! (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra assistir o trailer oficial de “Allen v. Farrow” [ÁUDIO EM INGLÊS}:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter