Publicidade
Lil Pump, Khalid, Renato Aragão, Post Malone e Quavo: precursores do estilo trap

Depois da televisão e do cinema, aos 84 anos Renato Aragão está arrasando nas redes sociais. O humorista que chegou a um milhão de fãs no Instagram, está divertindo os internautas com o seu mais novo estilo, definido pelos usuários do Twitter como ‘trap’. Aliás, esse crescimento de ‘followers’ no perfil do eterno Didi fez com que ele se tornasse o influencer da 3ª idade mais seguido do mundo no Instagram.

E tudo começou por influência de Lívia Aragão, que deu uma meia da Monalisa de Natal para o pai: foi quando Didi montou um look com blusa xadrez na cintura, pochete e o famosos par de meias. Pronto, nos comentários, os seguidores ficaram loucos e não pouparam elogios: “estilo é para poucos”, “elegância pura”, “a meia deu um tchan no look”, “vamos para o festival comigo”. E tudo isso tem rendido até uma série de “look do dia”.

A verdade é que Renato aderiu mesmo às referências do trap, que tem como representantes os rappers Lil Pump, Khalid, Post Malone e Quavo, para o seu visual do dia a dia. Se você não sabe o que é isso, Glamurama explica: Trap Music é uma vertente do Rap, que começou a fazer sucesso no início dos anos 2000. Você pode até achar que nunca ouviu isso antes, mas com certeza já se deparou com vídeos de várias pessoas dançando ‘Harlem Shake’, que faz parte desse estilo. Já o visual trap é composto basicamente por peças do streetwear moderninhas. Para quem quiser aderir, e só seguir o estilo de Didi e conferir as dicas do que não pode faltar no guarda-roupa. E aí?

1. Peças confortáveis, como moletons, e um sneaker da moda.

https://www.instagram.com/p/BuHt0oQlJnE/

2. Camiseta branca e pochete são dois itens indispensáveis para compor o estilo (meias legais são um excelente complemento)

https://www.instagram.com/p/Bv7MuW6l3pB/

3. Para os acessórios: boné e óculos escuro são sempre boas pedidas, mas você pode acrescentar relógios e correntes

https://www.instagram.com/p/Bv9RxRtl6xW/

4. Por fim, não se esqueça da pose. Confiança é tudo!

https://www.instagram.com/p/Bv_ldmIlnOV/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter