Publicidade
89776376
89776376
Jeremy Scott || Créditos: Getty Images

Há cerca de duas décadas, Jeremy Scott vem injetando humor e irreverência à moda. Sua obsessão por cultura pop, presente em quase tudo o que cria – que vai desde Barbie ao Bob Sponja, passando por embalagens de produto de limpeza – está prestes a ser devidamente reconhecida pela industria da moda e arte. No início de 2017, o estilista ganhará uma exposição no Museu de Arte Contemporânea de Dallas, nos Estados Unidos, que vai reunir criações de toda a sua carreira.

Dallas pode parecer um lugar aleatório, mas a cidade texana tem um significado pessoal para Scott. “De repente, Dallas tornou-se grande parte da minha vida, e agora sinto como se fosse parte da comunidade fabril de lá”, disse o estilista natural de Kansas City em entrevista ao portal “WWD”. “Há muito glamour e diversão lá, e isso é legal porque algumas vezes coisas podem ser muito sérias e chatas.”

Esta não é a primeira vez que a cidade vai receber um evento de moda tão importante. Em dezembro de 2013, a Chanel apresentou seu desfile Métiers d’Art lá, que teve como tema um típico rodeio local. Em paralelo à exposição, será lançado uma livro sobre o estilista, publicado pela Rizzoli. Lembrando que no ano passado foi lançado o filme biográfico “The People’s Designer” (trailer abaixo). A data de abertura da mostra ainda não foi divulgada. Será que vem pro Brasil?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter